Power Trails

Power trails: amados por uns, odiados por outros. Acreditamos que o power trail é a melhor forma de caminhar e praticar geocaching. A Sweety_Girl diz e com a razão que caminhar sem objetivo é assim um bocadinho tonto, então esta é uma forma de exercitar a caminhada e juntar a vontade com necessidade de comer ou seja praticar desporto e encontrar muitas caixinhas mágicas. Nós no Bocage Convida acreditamos, tal como outros organizadores que a existência dos power trails são um dos melhores convites para a participação em eventos pois permitem reunir os geocachers, conviver e amealhar founds.

Depois também existem dentro dos apreciadores dos pt, a equipa dos “compais” e a equipa dos containers mais elaborados e difíceis de encontrar. Achámos por bem ter um pouco dos dois embora em nossa opinião as caches de um de um Power Trail devem ser fáceis de encontrar pois a caminhada é longa e o intuito é mesmo esse, caminhar.

Este ano a tradição não vai fugir à regra por isso há que contar com muitas caixinhas novas e 2 novos percursos que certamente irão proporcionar divertimento e boas experiências.

A pé de carro ou de bicicleta contamos convosco.

Se também gostas de Power Trails, convidamos-te para fazer o “will attend” no nosso próximo evento dia 17 de Setembro, isso nos deixaria muito feliz.

Artigos criados 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo